Domingo, 10 de Outubro de 2010

A Bullying one-shot [[Topics]]

 

 

 [ carrega na imagem para ouvires a musica 'topics' enquanto lês]

-Sempre que a via apeteceia-me bater-lhe - Selena admitiu, soluçando.- O pior é que nem tinhamos uma razão para tal- Taylor disse sentindo-se completamente culpada

 

*

Miley saiu da biblitoteca a correr. Ao passar pelo campo correu ainda mais depressa, na esperança que nenhum dos jogadores de futebol ou que as raparigas da claque a visse. Infelizmente, era tarde de mais. Taylor Swift, já a tinha visto.

-Cadelinha Cyrus!! Anda cá!!!- Miley não se mexeu. Parou de correr e ficou no mesmo sitio. Agarrou os livros contra o peito como se isso a fosse tirar dali. Derrepente caiu no chão, pois alguém lhe tinha puxado o cabelo e empurrado-a para o chão. –Então? Tu sabes que tens de obedecer ás ordens que a dona de dá, não sabes?- Taylor disse rindo-se com o resto do grupo.

Miley olhou em volta. Estavam cerca de 25 pessoas a assistir áquilo, e todas elas se estvama a rir. Miley sentiu as lagrimas a escorrerem-lhe pela cara- Por favor, deixa-me em paz...

Selena sorriu maquiavelicamnte- Olha, olha. Afinal ela têm voz!- Dito isto deu-lhe uma chapada na cara- Mas é melhor ficares caladinha, senão vais desta para melhor...- Deu um pontapé na barriga de Miley. Do nada começou-se a ouvir umas vozes. –é a directora da escola!! Vamos sair daqui!!- Taylor começou a correr e o resto foi com ela. Miley levantou-se com dificuldade e correu o mais rapido possivel para o carro.

 

*

 

- Ela vinha ter comigo a chorar porque tinha medo de ir para a escola- Demi disse deixando cair uma lágrima

 

*

 

- Miley acorda. Tens meia hora para de despachar!- Demi abriu os estores e virou-se para a irmã mais nova, deitada na cama.

- Demi, eu...- Miley começa a chorar silenciosamente- Não quero ir para a escola...- Demi sentou-se na cama e abraço Miley com força- Porque Miles?

Miley controceu-se em dor. As costas doiam-lhe pois normalmente mandavam-a ao chão de costas- Tenho medo...- Demi pôs-lhe uma madeixa de cabelo atrás da orelha- Medo do que querida?- Por mais que Miley lhe quisse-se contar, tinha medo do que pudesse acontecer- Nada, esquece! – Levanta-se e corre para a casa-de-banho.

 

*

 

-Uma vez, encontrei no quarto a chorar, com uma faca na mão e imensos cortes pelos braços- Nick sussurrou, olhando para baixo, tentando não chorar

 

*

 

-Miles? Miley? –Nick entrou na casa da Miley, mas não obteve resposta. Subiu até ao quarto dela e abriu a porta –Miley? MILEY!!!- Nick corre para ela. Tira-lhe a faca da mão e abraça-a –MILEY! O que é que pensas que estás a fazer?- Não obteve resposta mas também não esperava uma. Já suspeitava que a namorada se andava a cortar, mas só não sabia porque e também não lhe queria perguntar- Porque é que te andas a cortar a ti própria?- Nick agarrou-a e deitou-a na cama. A seguir deitou-se ao lado dela- Miley, por favor... o que é que se passa?

 

*

 

O médico saiu do quarto da Miley a olhar para a tabela que tinha á frente. – Como é que ela está?- Demi perguntou com os olhos vermelhos

O médico olhou para ela, com pena nos olhos- Ela perdeu demasiado sangue. Não a conseguimos salvar. Lamento imenso.- Demi sentou-se na cadeira a chorar. Nick pôs a cabeça nas mão e deixou as lagrimas cairem-lhe dos olhos. Selenas e Taylor deixaram-se ficar ali, sentindo-se totalmente culpadas.

 

STOP THE BULLYING!

 

_______________________________________________________________________________________________________

Eu adoro a musica 'topics' pois é uma musica sobre o bullying. Tem dado na TV uma coisa qualquer sobre o bullying e lembrei-me de fazer este one-shot.

: Amanhã é segunda --_--
: Nevertheless - Topics
publicado por Miss Scissor Bones às 20:50
# | Like it? Love it? Hate It?
10 pessoas deram opiniões:
De IrisMM a 10 de Outubro de 2010 às 21:00
Uau!!
Está muito gira, a sério!
Gostei imenso +.+

BeiJONAS


De Mimi a 10 de Outubro de 2010 às 21:01
Oh meu deus, fizeste me chorar TANTO! :'(
Está lindo! Amei!
Continua a fazer muitos mais! Amo!


De "ⒸⒶⓉ.00" a 10 de Outubro de 2010 às 21:17
Adorei Adorei Adorei

estou com as lagrimas nos olhos(mas tbm é normal neste fim-de-semana os meus lhos parecem mai o mar como uma menina diz xD)
Continua...fico a espera de mais
Bjos


De Mimi a 10 de Outubro de 2010 às 21:27
Já li umas 100000 vezes e ainda não me cansei. Até enviei para as minhas amigas e disse-lhes para virem ver! Amei mesmo, está lindo!
PS: Será que podias tirar o anti-spam? Não dá muito geito para comentar! :S


De Débora_Capricho a 10 de Outubro de 2010 às 21:34
LINDA ESSA ONE SHOT
POSTA LOGO OUTRA


De Ariana Horan ♥ a 10 de Outubro de 2010 às 21:44
ADOREI!!!!!!!!!continua assim amiga e por amor de Deus posta mais!!!o bullyng e um tema ke n se menciona muito e tu fizeste o bue bem:P


De F!L!P@ Jonas Lovato Cyrus a 10 de Outubro de 2010 às 22:29
Sim senhora priminha o blog ta 5 estrelas, e memso stop the bullying (tu tens mesmo jeito para isto ja eu nem por isso :P)


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 10 de Outubro de 2010 às 22:42
AMEI AS TUAS ULTIMAS SHORT'S
Coitada da Smiley morreu :(
Lol
Beijos e quero mais, amooooooo


De - M. a 11 de Outubro de 2010 às 00:31
Tah Lindo
Adorei
Coitada da Miley
Posta Logo uma nova
Beeeijos


De Stop bullying a 15 de Outubro de 2010 às 20:04
Completa e pefeitamente lindo! Adorei! Tens mesmo geito pá!


Comentar post

 

 

 

 

 


<